Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Assim como Taylor Swift, Paramore irá regravar toda a discografia para readquirir direitos, diz site

A banda enfrenta problemas nos bastidores de contrato com a Atlantic Records, e deverá lançar novas versões das músicas anteriores, assim como Taylor Swift


09/01/2024

Paramore  Divulgação


As recentes ações do Paramore deixaram os fãs em alerta, mas parece que há uma explicação. Após a banda desativar as contas nas redes sociais e o site oficial, e cancelar um show que faria neste mês, no festival  iHeartRadio ALTer EGO, nos EUA, o jornal The Sun noticiou que o grupo liderado por Hayley Williams está enfrentando problemas com o empresário e, consequentemente, com a gravadora Atlantic Records.

De acordo com a matéria, o Paramore pretende seguir o mesmo exemplo de Taylor Swift, voltando aos estúdios para regravar seu catálogo e assumir os direitos de suas próprias músicas.

Para quem não se recorda, Taylor Swift tomou essa decisão após o empresário Scooter Braun, com quem tinha desentendimento público, comprar a Big Machine Record Group, gravadora que era detentora dos direitos de seus seis primeiros discos. Desde então, a cantora vem relançando o catálogo, acrescentando o nome "Taylor's Version".

O The Sun ainda informa que a ideia do Paramore é colocar as novas faixas sob o registro da editora da vocalista Hayley, chamada "But Father, I Just Want To Sing Music".

"Tudo o que eles querem é a propriedade de sua música. A Taylor os apoia bastante nos bastidores e está sempre disponível para aconselhá-los. Ela é a que mais os incentiva. É provável que haja mais bandas e artistas regravando suas músicas nos próximos anos para recuperar os direitos", disse uma fonte, ao site. 

A banda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. 

Lembrando que o Paramore vem ao Brasil este ano pelo Lollapalooza, com show marcado para o dia 23 de março, em São Paulo, no Autódromo de Interlagos.



POR: Tamiris Felix


Paramore cancela show nos Estados Unidos, desativa as redes sociais e site oficial