NOTÍCIAS

Beyoncé — Divulgação
Beyoncé divulgou um trailer revelando a data de estreia de sua própria linha de produtos de cabelo. A cantora, que está expandindo sua riqueza, anunciou o lançamento de sua marca, chamada Cécred, no dia 20 de fevereiro.
"Cabelo é sagrado", escreveu a artista, na legenda da publicação.
Bey anunciou, pela primeira vez, sua linha de cosméticos para cabelos ainda em maio de 2023, em um post com duas fotos, e em uma delas apareia uma criança fazendo tranças no salão de sua mãe, Tina Knowles. Na ocasião, a cantora falou sobre sua infância e seu antigo grupo, Destiny's Child.
"Quantos de vocês sabiam que meu primeiro trabalho foi varrer cabelos no salão da minha mãe? O Destiny's Child começou se apresentando para clientes enquanto elas arrumavam seus cabelos”, publicou ela. "Fui exposta a tantos tipos diferentes de mulheres empreendedoras em seu salão. Vi em primeira mão como a forma como cuidamos e celebramos o cabelo pode impactar diretamente as nossas almas. Eu a observei curar e servir tantas mulheres. Tendo aprendido muito em minha jornada capilar, sempre sonhei em continuar seu legado. Mal posso esperar para que vocês experimentarem o que estou criando"
POR: Tamiris Felix
Depeche Mode, Beyoncé, Madonna e Metallica farão shows no Brasil em 2024, diz jornalista
Beyoncé passou uma semana em Salvador, afirma diretor de turismo da cidade