Notícias

Mark Knopfler, do Dire Straits, reúne mais de 60 lendas do rock em single beneficente

A iniciativa apoiará a ONG Teenage Cancer Trust, que oferece suporte a jovens adultos enfrentando a batalha contra o câncer


09/02/2024


Reprodução // Internet


O guitarrista Mark Knopfler, fundador do Dire Straits, conseguiu reunir 60 ícones do rock, para um single beneficente que em breve será lançado.

O músico conseguiu juntar em uma mesma regravação Brian May (Queen), Slash (Guns N' Roses), David Gilmour(Pink Floyd), Bruce Springsteen, Eric Clapton, Ronnie Wood (Rolling Stones), Nile Rodgers, do Chic,Pete Townshend (The Who), Alex Lifeson (Rush) e muitos outros, entre eles Jeff Beck na última gravação do músico morto em janeiro do ano passado.

Ringo Starr, e seu filho Zak Starkey, Roger Daltrey, tocando gaita, e Sting também estão no compacto, uma regravação da instrumental "Going Home (Theme Of The Local Hero)", que ele escreveu para a trilha do filme "Local Hero" (1983). 

Todo dinheiro será revertido para o Teenage Cancer Trust, ONG que preta cuidados espeiais para adolescentes e jovens adultos que lutam contra o câncer. A faixa será lançada em 15 de março e é possível ouvir um trecho da gravação, ouça abaixo:


Confira abaixo a versão original da música:




POR: Tamiris Felix



Katy Perry será atração do Rock in Rio 2024, diz colunista



Festa da Véia
Estádio 97
Energia na Véia
(11) 96650-7997
App Android
App iOS

Desenvolvimento
Hospedagem e
Streaming