Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Katy Perry é atração confirmada no Rock in Rio 2024

Ícone pop se apresentará no dia 20 de setembro no Palco Mundo


09/02/2024

Katy Perry  Divulgação


Katy Perry foi anunciada como a headliner do Palco Mundo no Rock in Rio 2024, no dia 20. A produção do festival confirmou a estrela pop como destaque do "Dia Delas", que terá um line-up 100% feminino. Segundo o jornalista José Noberto Flesch, a voz de 'Roar' pode passar por mais de uma cidade com sua turnê pelo Brasil entre setembro e outubro desse ano.

Mais duas cantoras foram anunciadas para a mesma data: Gloria Gaynor e IZA. As duas se apresentarão no Palco Sunset, com brasileira como a responsável por fechar a noite de shows no evento.

Entre as atrações já anunciadas anteriormente, Ivete Sangalo estará no mesmo dia do festival, no Palco Mundo, enquanto  Angelique Kidjo no palco da Global Village. 

 "Estamos muito felizes em anunciar o Dia Delas no Rock in Rio 2024, reforçando nosso compromisso com a celebração da potência feminina na música. Sabemos que a própria indústria ainda carece dessa representatividade, exigindo um esforço significativo para atrair mais colaboradoras. Por isso, no dia 20 de setembro, vamos celebrar não apenas as artistas, mas todas as mulheres que contribuem nos bastidores e na organização para fazer o espetáculo acontecer", disse Roberta Medina, vice-presidente executiva da Rock World, empresa que criou os festivais Rock in Rio e The Town.

A edição que celebra os 40 anos do Rock in Rio acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024. A venda geral dos ingressos terá inicio no dia 11 de abril.



POR: Tamiris Felix


Katy Perry será atração do Rock in Rio 2024, diz colunista
Katy Perry dublará a personagem Sra. Leopardo em episódio especial de 'Peppa Pig'