Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Brasileira é presa acusada de perseguir o cantor Harry Styles

Myra Carvalho está detida em prisão feminina da Inglaterra e chegou a enviar 8 mil cartas ao artista


22/02/2024

Harry Styles, Brasil 2023  Reprodução 


Na última terça (20), a Justiça da Inglaterra decidiu manter detida uma brasileira que enviou mais de 8 mil cartas ao cantor Harry Styles. Myra Carvalho, de 38 anos, está encarcerada na penitenciária HMP Bronzefield, no condado de Surrey.

De acordo com a BBC, a mulher viajou para a Inglaterra e em menos de um mês escreveu mais de 8 mil cartas ao britânico. No entando, alguma delas era de "casamento" e duas chegaram a ser entregues pessoalmente por ela no endereço do artista.

Documentos da corte mostram que a brasileira estava hospedada em um albergue em Earl's Court, no oeste de Londres. Myra chegou ao Reino Unido em dezembro do ano passado. Entretanto, no final de janeiro ela foi presa pelas autoridades inglesas, após causar "sério alarme e angústia" ao cantor, em um incidente ocorrido em Londres.

O jornal britânico Daily Mail informou que os pais da brasileira estiveram no tribunal durante a audiência de terça (20) e afirmaram que não tinha conhecimento. Por sua vez, o juiz do caso decidiu que ela deverá ficar detida ao menos até o dia 19 de abril, quando uma nova sessão ocorrerá. 

A prisão que a brasileira está é para mulheres adultas jovens infratoras. Nesta unidade eles tem capacidade para acomodar 572 mulheres. 



POR: Tamiris Felix


Harry Styles arrecada mais de US$ 6 milhões para caridade com a 'Love On Tour'