Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Linkin Park lança clipe de 'Friendly Fire' com imagens inéditas de Chester Bennington

Faixa faz parte do disco e compilação dos maiores sucessos da carreira da banda


23/02/2024

Chester  Reprodução // YouTube


O Linkin Park presenteou os fãs com uma baita novidade nesta sexta-feira (23). A banda anunciou o lançamento do seu primeiro álbum de compilação de sucessos, intitulado como 'Papercuts (Singles Collection 2000-2023)', que reúne alguns dos maiores sucessos de sua carreira, e ainda divulgou uma faixa inédita com os vocais do eterno Chester Bennington.

O single, que estará na tracklist da nova compilação, se chama 'Friendly Fire' e foi gravada durante as sessões do último disco de estúdio da banda, 'One More Light' (2017), mesmo ano em que o vocalista faleceu.

'Friendly Fire' chegou acompanhada de clipe com imagens de estúdio e registros ao vivo e até então inéditos, todos com a presença de Chester. 

"Quando começamos a procurar uma faixa inédita para incluir em nossa coleção de maiores sucessos, fiquei impressionado com o poder da música, o poder da narrativa, o poder do vocal, a paisagem sonora e eu realmente pensei que estava mais próximo do que talvez havíamos percebido na época.", disse o guitarrista Brad Delson.




POR: Tamiris Felix


Linkin Park divulga trecho da inédita 'Friendly Fire', na voz de Chester Bennington
"Numb" do Linkin Park atinge 2 bilhões de visualizações no YouTube