Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Freddie Mercury pode voltar aos palcos através de holograma criado por IA

De acordo com o 'The Sun', a empresa responsável pela administração da imagem e do nome do artista, registrou o nome de Mercury para projetos de 3D e realidade virtual


27/02/2024

Freddie Mercury  Divulgação


Freddie Mercury deve voltar aos palcos muito em breve... Isso porque documentos legais apontam que o nome do eterno vocalista do Queen foi reservado para  “experiências imersivas de realidade virtual, aumentada e mista em 3D” e para “ambientes virtuais”. As informações são do The Sun.

A marca registrada Mercury Songs Limited, detentora dos trabalhos solo dele, também abrange videogames.

Vale lembrar que, em 2022, um holograma de Freddie Mercury interagiu com Brian May no palco e deixou o guitarrista da lendária banda inglesa muito emocionado. A imagem projetada do cantor e o músico performaram a clássica 'Love of My Life', durante a turnê do 'Queen com Adam Lambert'.

@impsk77 Queen and Adam Lambert, and a bit of Freddie too 😍#JDSummerDrip #queen #rhapsodytour #brianmay ♬ original sound - Impsk


“Conversamos e vimos hologramas de Freddie. Adoramos ser vivos e perigosos, é isso, essa é a nossa ênfase. Agora, quando todos nós tivermos ido embora, sim, claro, faça uma coisa do ABBA sobre nós, mas enquanto estivermos aqui eu quero tocar ao vivo”, declarou Brian ao podcast “The Graham Norton Radio Show”

Outra banda clássica que anunciou recentemente turnê em formato virtual foi o KISS, após realizar o último show ao vivo em dezembro de 2023.




POR: Tamiris Felix


Freddie Mercury 'canta' o hit 'Menina Veneno' em português em cover feito por IA; Ouça!