Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Anitta confirma cancelamento de música com Sam Smith

Cantora foi capa da edição online da revista britânica 'Cosmopolitan' e fez a revelação em entrevista exclusiva


01/03/2024

Anitta, Sam Smith  Reprodução // Redes Sociais @anitta , @samsmith


Após ter seu lançamento anunciado em uma matéria de capa para a edição online da Cosmopolitan UK, Anitta revelou que 'I Wanna Be', música que ela gravou com Sam Smith, teve seu lançamento cancelado.

Em resposta a um perfil de fãs no Instagram, a cantora explicou que a entrevista foi feita mês passado e que a faixa teve seu lançamento barrado pelo cantor que em breve estará no Brasil como atração do Lollapalooza, no dia 24 de março. Segundo ela, a decisão do britânico acabou atrapalhando todo o planejamento em trorno do álbum da brasileira que, por causa disso, irá demorar um pouco mais para ser lançado. 


Reprodução // Instagram


A 'Cosmopolitan' adiantou um pouco mais sobre o próximo disco de Anitta. A cantora falou que foram gravadas 60 demos de onde saíram 13 músicas (incluindo 'I Wanna Be') que a mostram em seu estado mais autêntico e criativo.

Cosmopolitan UK


Cosmopolitan UK


Cosmopolitan UK


Anitta destaca que não há expectativa de que o disco será um enorme sucesso, por ter faixas em inglês, um empecilho no Brasil, por não ser um disco de reggateon, ritmo que domina o mercado latino e, apesar do idioma global, ter o funk do Brasil como ritmo principal. Não que isso pareça preocupá-la: "Eu sinto que já alcancei tanto na minha vida", concluiu.




POR: Tamiris Felix


Anitta é destaque no 'Premio Lo Nuestro' com performances icônicas
Com 'BELLAKEO', Anitta e Peso Pluma completam dois meses no Top 50 Global do Spotify