Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Selena Gomez acredita que seu novo álbum sairá ainda este ano

Cantora revelou que suas novas canções irão refletir seu atual estado de espírito


05/03/2024

Selena Gomez  Reprodução // Instagram @selenagomez


Mesmo trabalhando em vários projetos de atuação, Selena Gomez também está trabalhando em seu novo álbum de estúdio, o sucessor do 'Rare' (2020). Em entrevista à Rolling Stone USA, a cantora disse ter esperança de que o disco seja lançado ainda em 2024, mas isso ainda não é uma certeza.

Ela também falou que suas duas músicas mais recentes não devem ser vistas como um indicativo do que vem por aí - ano passado ela lançou 'Single Soon', e há duas semanas 'Love On', faixas que podem ser vistas como antagônicas: "As duas são únicas em suas mensagens, mas eu apoio ambas visões com certeza", disse. 
Gomez comentou que está animada em explorar outros estilos musicais: "Eu acho que as pessoas irão se surpreender pelo contraste". 

As músicas irão refletir o atual momento vivido por ela: "Uma parte de mim sente que finalmente estou em um bom lugar em tudo relacionado à minha vida."

Na TV e cinema, Selena Gomez está com diversas novidades a caminho. Nas telinhas podemos esperar por mais uma temporada de 'Only Murders In The Building', que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro deste ano, e em 'Wizards', série baseada em 'Os Feiticeiros de Waverly Place', que a revelou há mais de 15 anos. 

Nos cinemas há o musical 'Emilia Perez' já em pós-produção, além disso, uma cinebiografia de Linda Ronstandt está em desenvolvimento e terá Selena Gomez como protagonista.




POR: Tamiris Felix


Selena Gomez lança 'Love On' com clipe gravado em Paris
Selena Gomez interpretará Linda Ronstadt em cinebiografia
FEAT? Selena Gomez e Camila Cabello são vistas no mesmo estúdio