Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Moradores de Copacabana movem ação judicial para impedir show gratuito de Madonna

De acordo com o portal Léo Dias, a Rainha do Pop não chegou a assinar contrato com a prefeitura do Rio, e ainda não há uma produtora responsável pelo evento


12/03/2024

Madonna volta ao Brasil para a sua quarta apresentação no Rio — Foto: AFP


Recentemente, foi  noticiado que Madonna fará um grande show gratuito em Copacabana, no Rio de Janeiro. No entanto, uma associação de moradores do bairro teria entrado com uma ação na Justiça buscando impedir a realização do evento.

De acordo com o portal Léo Dias, dois pontos críticos foram destacados: primeiro, não há acordos entre a cantora e a prefeitura do Rio. Segundo, a produção do evento enfrenta obstáculos, já que no momento, nenhuma grande produtora se responsabilizou pela logística de show da Rainha do Pop.

A ideia é que a apresentação encerrasse a turnê mundial comemorativa aos 40 anos da carreira da artista, e marcaria o retorno de Madonna ao Rio de Janeiro após 12 anos desde o último show na cidade maravilhosa.

Apesar do clima de incerteza, o portal oficial de turismo do Rio (VisitRio) mantém a confirmação do show. Segundo informações, o show da Rainha do Pop está marcado para 4 de maio, e tem apoio do Itaú, banco que ela estrelou na nova campanha publicitária.


POR: Tamiris Felix


Madonna fará show gratuito em Copacabana e deve ser o maior de sua carreira
The Weeknd lança clipe de 'Popular' com Madonna e Playboi Carti