Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




APL.DE.AP e Sandara Park lançam novo single

'2 Proud' está disponível para download


13/03/2024

Superestrelas colidem ao passo em que a lenda do Black Eyed Peas APL.DE.AP e o ícone do K-Pop SANDARA PARK unem forças na nova colaboração ‘2 Proud’, que foi ançada hoje em todas as plataformas de streaming digital.

 

Produzido pelo diretor musical de longa data do BEP, Keith Harris, ‘2 Proud’ é um pop contagiante infundido com hip-hop, preparado para as playlists globais. Sobre a nova música, APL.DE.AP disse: “Nós dois crescemos nas Filipinas, então pudemos nos conectar pela primeira vez, foi uma espécie de magia. SANDARA foi incrível nessa faixa. Tínhamos conseguido durante a pandemia, mas ela foi uma estrela em tudo. A música é um pouco diferente do que você esperaria de um membro do Black Eyed Peas, mas eu ouço muitos tipos diferentes de música. Espero que você goste também.”

 

Assista ao vídeo de "2 PROUD" AQUI



SANDARA PARK comenta: “APL.DE.AP e eu nos conhecemos há muitos anos; ambos temos boas lembranças das Filipinas, o que nos une. Como um grande fã de sua música, trabalhar neste projeto nos encheu de entusiasmo e alegria. Mesmo que tivéssemos que fazer tudo separadamente por causa da pandemia, finalmente conseguimos e a música ficou super ótima. Espero que vocês também gostem da nossa primeira colaboração e um dia gostaria que pudéssemos tocá-la ao vivo para os fãs.”

 

O vídeo oficial da faixa é dirigido por Ben Mor, que também esteve por trás das câmeras de Beyoncé, Coldplay e Black Eyed Peas. O vídeo mostra APL.DE.AP relaxando à beira da piscina, banhado pelo suave sol da Califórnia, SANDARA PARK através de um aparelho de TV dos anos 50. A sensação fácil e a paleta delicada do vídeo complementam perfeitamente a produção cadenciada e leve da faixa, destacando os vocais de APL.DE.AP e SANDARA como elementos de destaque.

 

A dupla se conheceu originalmente em 2011, quando 2NE1 colaborou com Will.i.am, membro da banda do APL.DE.AP, em novas músicas originais e manteve contato desde então. A sul-coreana SANDARA PARK cresceu nas Filipinas e fala tagalo fluentemente; O americano-filipino APL.DE.AP é uma das maiores e mais bem-sucedidas exportações musicais do Sudeste Asiático. Como um terço do lendário supergrupo pop Black Eyed Peas, ao longo de uma carreira de 36 anos, APL.DE.AP dominou as paradas globais, garantiu vários prêmios GRAMMY, AMA, MTV, BET, Billboard, NRJ e Soul Train, e se apresentou para bilhões de fãs em todo o mundo. Já uma estrela da música que vendeu platina e uma atriz aclamada nas Filipinas, foi em 2009 como ‘SANDARA PARK’ - ao lado de Bom, CL e Minzy - que alcançou aclamação mundial como a sensação do K-Pop 2NE1, uma das as bandas femininas mais conhecidas do mundo.

 

Com rumores de que mais músicas solo novas do APL.DE.AP estão no horizonte, e sua programação regular de grandes datas de turnês globais como parte do Black Eyed Peas, 2024 parece destinado a ser um dos maiores anos até agora para esta superestrela da música internacional.




POR: Assessoria de Imprensa