Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Dubdogz reúne 10 mil pessoas em show gratuito e surpresa em Goiânia

Dupla de música eletrônica leva o projeto Dog Secret para diversas cidades do país


13/03/2024

Divulgação


Dubdogz, projeto de música eletrônica dos irmãos Marcos e Lucas Ruback Schmidt, surpreendeu ao anunciar, com menos de um dia de antecedência, uma apresentação gratuita no Jardim Botânico de GYN, em Goiânia, sem saber o que esperar. Neste domingo (10), cerca de 10 mil pessoas lotaram o local na beira do lago para uma tarde de festa, reunindo gente de todas as idades.

 

Essa foi a sexta edição do projeto Dog Secret, que também já surpreendeu o Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Manaus e Floripa, em diferentes pontos icônicos das cidades, sempre com shows gratuitos para a população com intuito de democratizar a música eletrônica. 

 

"O mais legal quando fazemos esse projeto, que é o Dog Secret, é que realmente vem todo tipo de gente: crianças, famílias, idosos e até cachorro a gente vê curtindo a bagunça. É uma forma muito legal de desmistificar as festas de música eletrônica e atingir gente que nunca teve a oportunidade de ir em uma”, comentam os irmãos.

 

Com uma agenda recheada de shows, a dupla ainda se prepara para novos projetos, como é o caso da Dogz Parade, a nova festa autoral de Dubdogz, com um cronograma que contempla sete cidades do Brasil (Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e mais duas a revelar), em um verdadeiro safari eletrônico. Com pré-venda agendada para 13 de março (clique aqui para se cadastrar até 11 de março), o duo promete um evento divertido, colorido e que vai deixar todo mundo pronto para libertar seu alter ego animal. Valorizando os elementos da cultura brasileira reimaginados no contexto da música eletrônica, a Dogz Parade tem o objetivo de celebrar o jeito brasileiro e alegre de viver.




POR: Assessoria de Imprensa