Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Dua Lipa, Coldplay e SZA são os headliners do 'Glastonbury 2024'

Festival acontece nos dias 28, 29 e 30 de junho, no Reino Unido


14/03/2024

Glastonbury  Billboard


O Glastonbury Festival,  segundo maior festival de música a céu aberto do mundo, divulgou sua primeira leva de atrações para a edição deste ano. Nomes como Dua Lipa, Coldplay e SZA estão confirmados como headliners. 

Outro grande nome é de Shania Twain, que fará um show no fim da tarde de domingo, no horário dedicado ás lendas da música - estas apresentações costumam juntar os maiores públicos do evento, seja na própria fazenda onde o festival é realizado como na transmissão televisiva.

Coldplay é o maior veterano do festival. Em 1999, antes de terem um disco lançado, eles já estavam se apresentando na Worthy Farm. Três anos depois, eles eram a maior atração do palco principal para onde retornaram inúmeras vezes.

A banda liderada por Chris Martin deveria ter se apresentado em 2020,  na edição que foi cancelada pela pandemia. Nesse mesmo ano, Dua Lipa também estava escalada, porém para tocar em um dos palcos secundários - seu nome estava na sexta linha de atrações, e em 2024 é dada como headliner.

O Glastonbury Festival acontece na Inglaterra em 28, 29 e 30 de junho - com os dois dias anteriores já tendo uma programação preliminar.


POR: Tamiris Felix


Dua Lipa confirma data de lançamento de novo álbum e divulga tracklist