Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Nicolas Cage confirma conversar com a Sony para protagonizar série de 'Homem-Aranha Noir'

Sem data de estreia prevista no Prime Video


14/03/2024

Reprodução // Internet


A série do Homem-Aranha Noir deve realmente sair do papel, inclusive, o showrunner de O Justiceiro, Steve Lightfoot foi contratado para liderar o projeto. No entanto, informações do elenco não foram divulgadas, até agora. Nicolas Cage revelou que está conversando com a equipe da produção para talvez protagonizar o seriado. 

Em entrevista ao Collider, o ator , que dublou o personagem em Aranhaverso, comentou: “Bem, o que eu posso dizer é que estamos conversando. Não é segredo que adoro o personagem. Acho que ele oferece outra espécie de mistura interessante. Posso combinar minhas performances favoritas da era de ouro (de Hollywood) , ou seja, (Edward G.) Robinson, (James) Cagney, (Humphrey) Bogart, com um personagem que é, eu acho, amplamente considerado a obra-prima de Stan Lee. Eu vejo isso como uma espécie de incursão em uma mistura de arte popular. (...) Mas nada é definitivo ainda. São apenas conversas”, disse.

Este é o segundo projeto do Prime Video relacionado ao universo do Homem-Aranha.  Anteriormente, a plataforma havia anunciado a série live-action Silk: Spider Society, protagonizada pela heroína conhecida no Brasil como Teia de Seda.

Homem-Aranha Noir não tem previsão para entrar em produção nem para seu lançamento.


POR: Tamiris Felix



Homem-Aranha Noir ganhará série live-action pela Prime Video