Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Oh Yeong-Su, de ‘Round 6’ foi condenado a 8 meses de prisão por assédio sexual

Além disso, o ator deve passar dois anos em liberdade condicional e fazer 40 horas do programa coreano de tratamento para agressores sexuais


15/03/2024

Reprodução // Netflix // Round 6 Season 1


O ator sul-coreano Oh Yeong-su, que ganhou fama internacional ao interpretar Oh Il-nam em Round 6, foi condenado a oito meses de prisão por assédio sexual. As informações são do Deadline

Oh Yeong-su, de 79 anos, foi acusado por uma mulher não-identificada de abraçá-la e beijá-la no rosto sem consentimento, em incidente ocorrido em 2017.  O ator negou a acusação, e garantiu contestar a condenação enquanto saía do tribunal na manhã desta sexta-feira (15). Alem dos oito meses de prisão, a sentença inclui um curso obrigatório de 40 horas para criminosos sexuais. 

O juiz do caso, Jeong Yeon-ju, disse durante o sentenciamento que "as declarações da vítima se mostraram consistentes, e dificilmente poderiam ser feitas por alguém que não vivenciou o assédio descrito".

Oh Yeong-su atua no teatro, cinema e TV sul-coreanas há mais de 50 anos. No entanto, o sucesso global veio após o papel em Round 6 da Netflix, o ator venceu um Globo de Ouro e foi indicado a um Emmy. 


POR: Tamiris Felix


Netflix renova o reality 'Round 6: O Desafio' para a 2ª temporada
'Round 6': Nova temporada adiciona mais nomes ao elenco