Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




blink-182 chega ao Brasil pela 1ª vez e é recebido por fãs em hotel; Confira os registros

Banda se apresentará nesta sexta-feira, dia 22, no Lollapalooza BR, no Autódromo de Interlagos


21/03/2024

blink 182  Billboard


Agora é oficial! O blink-182 está em solo brasileiro! O trio californiano desembarcou pela primeira vez no Brasil, nesta quarta (20), para se apresentar no Lollapalooza, em São Paulo, nesta sexta, dia 22.

A banda foi bem recebida pelos fãs que se concentraram na porta do hotel na capital paulista para dar boas-vindas a banda. Confira abaixo alguns registros compartilhados na internet:


Essa será a primeira apresentação da história do blink no país, que nunca havia vindo para a América do Sul devido ao medo de Travis Barker de viajar em aviões, o que impossibilitou o trio de fazer shows internacionais por muito tempo.

Para quem não se lembra, o baterista sofreu um grave acidente a bordo de jatinho em 2008, no qual os pilotos e mais duas pessoas morreram. Travis e um amigo conseguiram se salvar, mas o músico teve queimaduras de 3º grau em 65% do corpo, ficando três meses hospitalizado e passando por 26 cirurgias.

O músico realizou sua primeira viagem de avião após o trauma em agosto de 2021, com apoio de sua esposa, Kourtney Kardashian.

A turnê pela América do Sul começou no Peru, passando pelo Lolla da Argentina e do Chile, além do festival Asunciónico, no Paraguai. Após a passagem pelo Brasil, a banda seguirá para a Colômbia, México e Reino Unido.


DI FERRERO X BLINK-182


Di Ferrero, vocalista do NX Zero, teve a honra de receber uma visita de Travis Barker, e fez questão de compartilhar em suas redes sociais: "Travis In The House ?"




POR: Tamiris Felix



Lollapalooza USA terá Alok, SZA e blink-182 entre suas atrações; Confira a line-up completa!
blink-182 realiza primeiro show na América do Sul e vinda ao Brasil se aproxima