Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Lauryn Hill fará show em SP para comemorar 50 anos do Chic Show

Cantora se apresenta no dia 13 de julho no Allianz Parque


17/04/2024

Lauryn Hill  Reprodução 


A cantora Lauryn Hill, ícone do rap e do R&B, vai se apresentar em São Paulo em julho deste ano. Ela foi anunciada como principal atração do festival que vai celebrar os 50 anos do famoso baile de black music, Chic Show.

A festa é responsável foi lançar diversos artistas da cultura preta e periférica desde anos 70. O Chic Show acontecia no antigo Palestra Itália, atual Allianz Parque. O estádio também receberá o evento em comemoração às cinco décadas do baile, no dia 13 de julho.

Lauryn levará o show que celebra seu álbum “The Miseducation of Lauryn Hill”, lançado em 1998. Ela apresentou a mesma turnê no Brasil em 2019. Na apresentação deste ano, a cantora convidará o filho de YG Marley, que lançou recentemente o single “Praise Jah in the Moonlight”, produzido por Lauryn.

A line-up do evento ainda conta com  o cantor norte-americano Jimmy “Bo” Horne e os brasileiros Mano Brown, Criolo, Rael, Sandra de Sá, além de DJs residentes do Chic Show original.

Os ingressos para o evento começam a ser vendidos no dia 22 de abril, nas bilheterias do Allianz Parque, e no site da Ticket Son. 




POR: Tamiris Felix