NOTÍCIAS
Diplo, Madonna — Reprodução // Instagram // @diplo @madonna
O DJ e produtor americano Diplo, foi escolhido para abrir o show gratuito de Madonna, na Praia de Copacabana, no Rio. Ele vai subir ao palco às 20h no dia 4 de maio, para uma set com curadoria de músicas brasileiras.
Diplo é fã declarado do Brasil, amante de funk e outros gêneros brasileiros, e acumula parcerias com Anitta, MC Lan, Pabllo Vitar, Bonde do Rolê e Deize Tigrona.
A passagem mais recente do americano pelo país foi na edição de 2024 do Lollapalooza, em São Paulo.
“Será talvez o maior evento de toda a minha vida”, declarou o DJ em um post no Instagram após o anúncio de sua participação na “The Celebration Tour”.
Divulgação
PRODUTINHOS MADONNA NO BRASIL
Madonna lançou uma linha de merchandising especial para o show no Rio, o único da América Latina. Ao todo, são seis produtos.
Os mais baratos são a camiseta com o cartaz do show e a bolsa sacola, que celebra as quatro décadas de carreira da Rainha do Pop, que custam cerca de R$ 230,00 e R$ 257,00, fora o frete e taxas de importação.
Há também as camisetas que fazem alusão às da nova seleção, em versões amarela e azul, por R$460,00 e uma litografia em tiragem limitada com a assinatura da cantora impressa no pôster (R$ 450,00). Da tiragem total, 40 unidades serão de fato assinadas por Madonna e enviados aleatoriamente.
Divulgação
Um item considerado mais exclusivo, e caro, é um terço com um pingente do Cristo Redentor, e a medalha com o símbolo da cantora, cujo preço passa dos R$ 1000,00.
Todos os produtos estão em pré-venda, com previsão de envio para daqui três ou quatro semanas (e seis para o rosário). Ou seja, não será possível ir ao show, que acontece em 4 de maio, com o merchandising oficial da apresentação.
Divulgação
POR: Tamiris Felix