NOTÍCIAS

A volta do Linkin Park ao Brasil está causando uma verdadeira comoção entre os fãs. Após o sucesso de vendas para o primeiro show, os ingressos para a apresentação extra em São Paulo, marcada para o dia 16 de outubro no Allianz Parque, também se esgotaram em menos de uma hora.
Assim como na primeira venda, milhares de fãs enfrentaram longas filas virtuais, mas muitos receberam a mensagem de ingressos esgotados antes mesmo de conseguirem finalizar a compra. A alta demanda reflete o entusiasmo em torno da turnê mundial da banda, que voltou à ativa este ano, após um hiato de seis anos, desde a morte do vocalista Chester Bennington, em 2017.
Nova formação e expectativa dos fãs
O retorno do Linkin Park veio acompanhado de mudanças importantes na formação. A cantora Emily Armstrong, da banda Dead Sara, assumiu os vocais principais, substituindo Bennington. Já a bateria ficou nas mãos de Colin Brittain, compositor e produtor conhecido por seu trabalho com G Flip e Illenium, substituindo Rob Bourdon.
Essas alterações não diminuíram o entusiasmo dos fãs, que vêm esgotando os ingressos para os shows da turnê mundial, mesmo com poucas datas ainda anunciadas. A volta aos palcos da banda californiana, conhecida por sucessos como "Numb e In the End", parece ter despertado uma onda de nostalgia e expectativa em torno da nova fase do grupo.
Com os dois shows esgotados em São Paulo, o Linkin Park reforça seu status de uma das bandas de rock mais queridas do Brasil, provando que, mesmo com uma nova formação, a conexão com o público permanece inabalável.
POR: Tamiris Felix
Linkin Park anuncia show extra em São Paulo para novembro
Show do Linkin Park em São Paulo tem ingressos esgotados em minutos