NOTÍCIAS
Divulgação // Warner Bros. Discovery
Uma sessão antecipada de Coringa: Delírio a Dois em São Paulo, na última quarta-feira (02), foi marcada por um incidente inusitado. Fãs de Lady Gaga, conhecidos como "Little Monsters", causaram tanto alvoroço na sala de cinema do Shopping Pátio Paulista que a exibição precisou ser interrompida. De acordo com a Folha de S. Paulo, cerca de 30 pessoas, vestidas com camisas e réplicas dos figurinos da cantora, tumultuaram o ambiente desde a primeira aparição de Gaga no filme.
Gritos de "Dá o Oscar pra ela" e outras manifestações entusiásticas impediram os demais espectadores de ouvir o áudio do longa, que estava com todas as 200 poltronas ocupadas. Após dez minutos de exibição e diversas reclamações, a equipe do cinema interrompeu o filme e pediu aos fãs que se comportassem, sob a ameaça de uma nova interrupção.
Reprodução // YouTube
Embora o grupo tenha se acalmado, o comportamento barulhento continuou. Muitos deixaram a sala repetidamente, fazendo barulho ao descer as escadas, e um fã, vestido como Lady Gaga, ajoelhou-se em louvor quando a cantora apareceu cantando no filme, projetando sua silhueta na tela. A situação chamou atenção e virou destaque nas redes sociais.
POR: Tamiris Felix
Lady Gaga lança álbum "Harlequin" em preparação para "Coringa: Delírio a Dois"