NOTÍCIAS

Divulgação
Após o lançamento de sua nova música, "Soltera", Shakira liberou, nesta sexta-feira (11), o aguardado videoclipe da faixa. Filmado em Miami no mês passado, o clipe conta com participações de estrelas como Anitta, Danna Paola, Natti Natasha, a influencer Lele Pons e a modelo Winnie Harlow. A estreia do vídeo coincide com o início das vendas gerais para sua turnê no Brasil, gerando grande expectativa entre os fãs.
Diferente de suas recentes canções que exploravam temas de coração partido após o conturbado divórcio de Gerard Piqué, "Soltera" traz uma nova perspectiva: a celebração da solteirice. No clipe, Shakira aparece deslumbrante e despreocupada, aproveitando momentos de diversão com as amigas. O vídeo inicia com a cantora acordando de ressaca após uma noite agitada, seguido de cenas em um cassino e, por fim, um animado baile com Anitta e Danna Paola.
Atualmente, "Soltera" ocupa a 48ª posição nas paradas do Spotify Global, acumulando impressionantes 25 milhões de reproduções, com mais de 2 milhões de plays nas últimas 24 horas.
Shakira também anunciou sua turnê “LAS MUJERES YA NO LLORAN WORLD TOUR” no Brasil, com shows programados para fevereiro de 2025. As apresentações ocorrerão no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro, no dia 11, e no Estádio Morumbis, em São Paulo, no dia 13.
Após duas etapas de pré-venda, os ingressos para o público geral foram liberados nesta sexta-feira no site da Ticketmaster Brasil, gerando grande entusiasmo entre os admiradores da cantora.
POR: Tamiris Felix
Shakira no Brasil em 2025: Relembre sua icônica turnê com ingressos a R$ 5 nos anos 90
Shakira anuncia dois shows no Brasil em fevereiro de 2025 pela turnê "Las Mujeres Ya No Llorán"