NOTÍCIAS

Divulgação
Na mais recente edição do ranking da DJ Mag, dois dos maiores nomes da música eletrônica brasileira, Alok e Vintage Culture, conquistaram lugar de destaque entre os 10 DJs mais populares do mundo. Alok ficou na quarta posição, enquanto Vintage assegurou o décimo lugar, em uma lista montada por votação popular.
A websérie da DJ Mag no Instagram detalhou o processo de escolha, onde os fãs votam em seus cinco DJs favoritos, resultando no prestigiado ranking anual. O pódio deste ano trouxe Dimitri Vegas & Like Mike em terceiro, David Guetta em segundo, e Martin Garrix liderando como o DJ mais popular do mundo.
Além de Alok e Vintage, outros brasileiros se destacaram no ranking. O duo Dubdogz, formado pelos irmãos Marcos e Lucas Ruback Schmidt, ficou na 64ª posição. Já o projeto Cat Dealers, dos irmãos Pedro Henrique e Luiz Guilherme Cardoso, marcou presença pelo sétimo ano consecutivo, ocupando o 70º lugar. A novidade de 2023 foi a estreia do produtor Liu, que debutou na 98ª posição.
Esses resultados evidenciam o crescimento e a relevância da cena eletrônica brasileira no cenário global, com artistas nacionais conquistando cada vez mais espaço e reconhecimento internacional.
POR: Tamiris Felix
Alok lança "Never Letting Go" em colaboração com Gryffin e Julia Church