NOTÍCIAS

One Direction — Divulgação
A recente perda de Liam Payne, ex-integrante do One Direction, sensibilizou profundamente o público britânico, que demonstrou seu afeto ao impulsionar os principais álbuns da boyband ao top 40 das paradas do Reino Unido nesta semana. Em uma clara homenagem, todos os cinco discos do One Direction voltaram ao ranking, enquanto três dos maiores sucessos do grupo aparecem nas posições de destaque entre os singles mais ouvidos.
Entre os álbuns, "Midnight Memories" (2013) foi o mais popular, alcançando o 13º lugar. Na sequência, "Made In The AM" (2015) ficou na 21ª posição, seguido por "Four" (2014) em 22º, "Take Me Home" (2012) em 25º, e "Up All Night" (2011) em 38º. A discografia solo de Payne também foi revisitada, com "LP1", seu álbum lançado em 2019, alcançando a 62ª posição.
Já entre os singles, "Night Changes" foi a faixa mais tocada, chegando ao sexto lugar, enquanto "Story of My Life" garantiu a nona posição e o hit "What Makes You Beautiful" ficou em 23º. Apesar de um retorno mais modesto, o trabalho solo de Payne também teve impacto: "Strip That Down (feat. Quavo)" quase entrou no top 40, alcançando a 41ª posição, seguido de "For You (with Rita Ora)" no 43º lugar e "Teardrops", seu último lançamento, em 85º.
As paradas refletem o legado duradouro de Liam Payne, tanto no One Direction quanto em sua carreira solo, e a forte conexão de seus fãs, que se despedem celebrando sua música e lembranças.
POR: Tamiris Felix
Luto no mundo da música: Ex-integrantes do One Direction lamentam a morte de Liam Payne
Liam Payne, ex-One Direction, morre após cair de sacada em Buenos Aires