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O clipe do novo single "São Paulo", parceria de The Weeknd e Anitta, lançado na última quinta-feira (30), causou alvoroço entre os fãs e dividiu opiniões com um conceito ousado e uma estética peculiar. A produção, que mostra Anitta com uma barriga de grávida e o umbigo transformado na boca de The Weeknd, traz uma visão incomum e já gera debates intensos nas redes sociais.
Nas plataformas, os comentários refletem o choque e a surpresa de quem assistiu. Enquanto alguns defendem a estética do vídeo como parte do conceito do próximo álbum de The Weeknd, "HURRY UP TOMORROW", outros fãs criticam o tom bizarro. O comentário mais curtido no Instagram foi direto: “Apaga e finge que nunca existiu esse clipe”.
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Já no YouTube, reações engraçadas apontam a mistura de sentimentos que o clipe desperta. “Meus ouvidos estavam preparados, mas meus olhos não”, brincou @ProjectJamesify, enquanto outro usuário descreveu a experiência como "assistir ao YouTube na Dark Web". Entre os brasileiros, o bom humor também se destacou, com uma fã escrevendo: “Literalmente colocaram a boca onde quiser kkk”, em referência à letra da música.
A data de lançamento, próxima ao Dia das Bruxas, não passou despercebida, e muitos enxergaram o vídeo como uma produção de Halloween. A fã @RafaelaSilva-z1y comentou: “Isso sim é um clipe de Halloween”, ecoando o sentimento de estranheza compartilhado por parte do público.
Críticas e Elogios
Apesar de muitos se divertirem com o conceito ousado, outros fãs se mostraram insatisfeitos, questionando a qualidade em comparação a trabalhos anteriores de The Weeknd. “Cadê a qualidade da era After Hours?”, escreveu uma seguidora. Outra fã admitiu gostar da música, mas não do clipe: “A música é boa, mas o clipe uma porcaria”.
Por outro lado, algumas figuras conhecidas também elogiaram a novidade. Victoria de Angelis, baixista da banda Måneskin, foi breve, chamando o clipe de “Icônico”. Uma fã também destacou que os clipes de The Weeknd costumam contar uma história e teoriza que “São Paulo” representa o primeiro passo em uma nova narrativa: “Este é o primeiro de Hurry Up Tomorrow, aqui é Abel que vai nascer”.
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POR: Tamiris Felix