NOTÍCIAS

Divulgação
A tão aguardada cinebiografia Michael, que retratará a vida do icônico Rei do Pop, teve sua estreia adiada em quase seis meses pela Lionsgate. O filme, que originalmente estava programado para ser lançado em 18 de abril de 2025, agora tem nova data marcada para 3 de outubro de 2025 nos cinemas dos EUA.
Dirigido por Antoine Fuqua, conhecido por seu trabalho em Dia de Treinamento, e produzido pela Lionsgate em parceria com Graham King, responsável por Bohemian Rhapsody, o longa contará com o renomado roteirista John Logan, indicado ao Oscar por filmes como Gladiador, O Aviador e Hugo.
A cinebiografia promete apresentar um retrato abrangente e honesto de Michael Jackson, explorando tanto seus triunfos quanto suas tragédias. “Michael entregará ao público um retrato fascinante e honesto do homem brilhante e complicado que se tornou o Rei do Pop”, afirma a descrição oficial do filme. O longa pretende destacar o lado humano do artista, suas batalhas pessoais e seu talento criativo inegável.
Os fãs de Michael Jackson podem aguardar ansiosamente por essa produção, que promete levar às telas uma narrativa épica e emocionante sobre a vida de um dos artistas mais influentes da música.
POR: Tamiris Felix
Livro de memórias de Lisa Marie Presley revela segredos do casamento com Michael Jackson
Tito Jackson, irmão de Michael Jackson e ex-membro do Jackson Five, morre aos 70 anos