NOTÍCIAS

Bruno Mars — Reprodução
O cantor Bruno Mars compartilhou um novo vídeo em suas redes sociais em homenagem ao Brasil, após encerrar uma maratona de 15 shows em diferentes cidades do país. Com passagens por São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Belo Horizonte, o artista agradeceu a cada uma das capitais e publicou uma compilação de momentos da turnê que ganhou o apelido de “Bonde do Brunão”, com uma música de pancadão em português.
O vídeo mostra Bruno em clima descontraído, vestindo a camisa da seleção brasileira e com uma tatuagem temporária do Cristo Redentor, simbolizando a forte conexão que ele sentiu com o país. Em algumas cenas, ele aparece andando pelas ruas de forma casual, ao lado de um ponto de ônibus, e dançando ao som de funk, demonstrando o carinho pelo público brasileiro.
"Mais de um mês no Brasil e eu nunca mais serei o mesmo. PORR******!!! Bonde Do Brunão!", escreveu o artista na legenda da publicação, arrancando elogios e declarações emocionadas dos fãs, que o receberam calorosamente em cada apresentação.
POR: Tamiris Felix
Bruno Mars encerra turnê no Brasil com rolê descontraído pelas ruas de Belo Horizonte
Bruno Mars enfrenta invasão de mosquitos durante show em Brasília e reage com bom humor