NOTÍCIAS

Lady Gaga — Reprodução // Instagram @ladygaga
Em uma entrevista exclusiva ao L.A. Times, Lady Gaga compartilhou detalhes fascinantes sobre seus próximos lançamentos e a conexão entre eles. A cantora detalhou como seus trabalhos mais aguardados, incluindo sua colaboração com Bruno Mars, o filme Coringa: Delírio a Dois ao lado de Joaquin Phoenix, e seu novo álbum de estúdio, têm influências mútuas, mesmo que de forma não intencional.
Gaga falou sobre sua música “Die With a Smile”, que, embora não tenha sido escrita com a intenção de se conectar ao universo de Coringa, foi profundamente influenciada pela fase que estava vivendo enquanto se preparava para interpretar a personagem Arlequina no filme de Todd Phillips. Ela explicou que o humor presente no clipe da música pode refletir o processo de transformação pelo qual estava passando, misturando elementos de tragédia e comédia. "Cantar sobre a morte e ainda assim transmitir algo doce é uma forma de dizer que, até nos momentos mais difíceis, há algo de belo", afirmou.
Divulgação
A artista também confirmou que a música fará parte de seu sétimo álbum de estúdio, programado para ser lançado em fevereiro de 2025. Ela descreveu o disco como um mergulho profundo em vários gêneros musicais e estilos, culminando em uma mensagem de amor que encerra toda a turbulência de sua vida. "Cada música reflete um sonho ou uma lembrança, mas o álbum termina em um lugar de felicidade e paz", revelou Gaga.
Divulgação
Lady Gaga destacou, ainda, a importância de sua parceria com Bruno Mars, que tem sido fundamental tanto na criação de "Die With a Smile" quanto no seu álbum. Ela enfatizou que a magia da colaboração surgiu de estarem juntos no estúdio, ao invés de trocar ideias à distância, algo que ela evita sempre que possível.
POR: Tamiris Felix
"Carpool Karaoke" retorna com Lady Gaga, Dua Lipa e Chappell Roan em especial de Natal