NOTÍCIAS

A$AP Rocky comparece ao tribunal durante seu julgamento por agressão criminosa, em Los Angeles — POOL / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP
O rapper A$AP Rocky foi absolvido das acusações de agressão à mão armada em um caso envolvendo seu ex-amigo A$AP Relli. O veredito foi anunciado após três horas de deliberação do júri, que concluiu que Rocky, cujo nome verdadeiro é Rakim Mayers, era inocente das acusações relacionadas a um suposto disparo de arma de fogo ocorrido em novembro de 2021, no centro de Hollywood.
A acusação afirmava que Rocky havia sacado e disparado uma pistola Glock 43 semiautomática durante uma discussão com Ephron (Relli). No entanto, a defesa argumentou que ele usava uma arma cenográfica, possivelmente do clipe D.M.B., e que os disparos eram apenas tiros de festim, feitos para interromper uma briga envolvendo outro membro do coletivo A$AP Mob.
Durante o julgamento, Rihanna esteve presente em várias ocasiões para apoiar o companheiro. Após o anúncio do veredito, Rocky expressou sua gratidão: "Obrigado a todos por salvarem minha vida."
A$AP Rocky e Rihanna deixam tribunal sorridentes após rapper ser declarado inocente em julgamento por 'tiroteio' — The Grosby Group
O advogado de defesa, Joe Tacopina, afirmou que Ephron tentou extorquir o rapper, manipulando provas e distorcendo os fatos. Ele ainda elogiou o casal, dizendo que são "ótimas pessoas" e que estavam recebendo a justiça que mereciam. Em tom descontraído, Rocky brincou com seu defensor, chamando-o de "A$AP Joe", encerrando o caso com alívio e bom humor.
POR: Tamiris Felix
Rihanna Retorna ao cinema como Smurfete em novo filme dos "Smurfs"