Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Música vai à lua: Imagine Dragons inauguram transmissão espacial

"Children Of The Sky" será enviada do espaço em missão inédita da Lonestar


24/02/2025

Imagine Dragons Reprodução // Internet


A banda Imagine Dragons está prestes a alcançar um novo marco na história da música. "Children Of The Sky", canção escrita para o game Starfield, será a primeira música a ser transmitida diretamente da Lua para a Terra.


A missão será conduzida pela empresa de tecnologia espacial Lonestar, que lançará um foguete do Kennedy Space Center nesta quarta-feira (26). O objetivo é pousar em um centro de dados lunar e, se bem-sucedido, enviar a faixa de volta ao nosso planeta.


"Nosso objetivo é inspirar a próxima geração para que ela se empolgue com o futuro da exploração espacial e da tecnologia; por isso escolhemos Children Of The Sky", declarou Ryan Micheletti, investidor da Lonestar, em comunicado oficial.


Lançada em 2023, a música foi composta pelos Imagine Dragons em parceria com Inon Zur e agora entra para a história como a primeira a cruzar os limites da Terra rumo ao espaço profundo.




POR: Tamiris Felix



Baterista Daniel Platzman anuncia saída definitiva dos Imagine Dragons