NOTÍCIAS

Reprodução
Os fãs de Céline Dion foram surpreendidos por uma série de músicas que supostamente pertencem à cantora, mas que, na verdade, são criações feitas por inteligência artificial. A equipe responsável pelas redes sociais da artista veio a público para desmentir a autenticidade dessas faixas e alertar os admiradores.
"Chegou ao nosso conhecimento que músicas não autorizadas, geradas por IA, que pretendem conter performances musicais de Céline Dion, nome e imagem, estão atualmente circulando online e em vários provedores de serviços digitais. Estejam cientes de que essas gravações são falsas e não aprovadas, e não são músicas de sua discografia oficial", informou a equipe da cantora.
Desde 2022, Céline Dion enfrenta a Síndrome da Pessoa Rígida, uma condição neurológica rara que a afastou dos palcos. No entanto, sua breve e emocionante apresentação na abertura dos Jogos Olímpicos de Paris, no ano passado, mostrou que sua conexão com a música e o público continua forte.
A equipe da artista reforça a importância de checar informações e consumir apenas conteúdos oficiais, garantindo que o legado de Céline Dion permaneça autêntico e respeitado.
POR: Tamiris Felix
Adele revela motivo de ter se emocionado ao ver Céline Dion em seu show de Las Vegas