NOTÍCIAS
Timberlake — Divulgação
Os fãs de Justin Timberlake que esperavam assistir à transmissão de seu show no Lollapalooza Argentina na última sexta-feira (23) foram surpreendidos com um corte inesperado. A empresa Flow, responsável pelos direitos de exibição do evento, confirmou que havia um acordo prévio para a transmissão, mas que o cantor voltou atrás sem fornecer justificativas.
"O artista Justin Timberlake não cedeu os direitos de streaming de seu show, apesar do compromisso previamente assumido. Lamentamos a decisão do artista", declarou a empresa em suas redes sociais.
A decisão de Timberlake contrasta com a da banda Tool, que se apresentou no sábado (22). Conhecidos por restringirem transmissões ao vivo, os músicos abriram uma exceção, desde que as câmeras não aplicassem zoom nos integrantes. A informação foi divulgada pelo site do jornalista Igor Miranda.
E no Brasil?
O Lollapalooza Brasil acontece neste fim de semana, entre os dias 29 e 31 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Tanto Justin Timberlake quanto Tool estão escalados para se apresentar no domingo (30).
Os fãs brasileiros agora se perguntam: será que Timberlake liberará a transmissão de seu show no Brasil ou manterá a decisão tomada na Argentina? Os canais Multishow, Bis e Globoplay serão responsáveis pelas transmissões oficiais do festival.
POR: Tamiris Felix
Policial que prendeu Justin Timberlake é premiado como "Oficial do Ano"
Justin Timberlake cancela show em Oklahoma após lesão e promete retorno com força total no Brasil