Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Kanye West volta a atacar Taylor Swift e faz postagens polêmicas com símbolos nazistas

Rapper reacende rivalidade com Swift e dispara alegações envolvendo Justin Bieber e Harry Styles; declarações chocam fãs e reacendem debate sobre limites do discurso nas redes


11/04/2025

Taylor Swift, Kanye West Reprodução // Internet


Kanye West, agora conhecido como Ye, voltou a causar alvoroço nas redes sociais após uma série de postagens polêmicas feitas na madrugada desta quinta-feira (10) na plataforma X (antigo Twitter). O rapper reacendeu sua histórica rivalidade com Taylor Swift, fazendo afirmações explícitas que também envolveram Justin Bieber e Harry Styles em supostas situações íntimas com a cantora.


Em uma das mensagens, Ye escreveu: "Justin Bieber e Harry Styles transaram com a Taylor Swift, dos dois lados, e não me ligaram". A declaração veio logo após ele afirmar que mostraria “um exemplo de racismo”, levantando questionamentos sobre o teor e o propósito de suas palavras. Pouco depois, reafirmou: “EM TUDO, ESSE TUÍTE É MIL POR CENTO VERDADE”.


A série de postagens seguiu com comentários insinuando um suposto conhecimento pessoal sobre Taylor Swift e até declarações de cunho sexual: “TO PUTO POR NÃO TER TRANSADO COM A TAYLOR SWIFT… AINDA”, escreveu o artista, elevando o tom da controvérsia.


Até o momento, nenhum dos artistas citados — Swift, Bieber ou Styles — respondeu publicamente às acusações.


Essa não é a única polêmica recente envolvendo Kanye. Nos últimos dias, ele também voltou a postar imagens com simbologia nazista, incluindo uma suástica em um colar e uma foto de Hitler acompanhada de um emoji de cabra, comumente usado como acrônimo de GOAT (Greatest Of All Time). Em fevereiro, o rapper já havia se autointitulado “nazista” e comercializado camisetas com suásticas em sua loja virtual.


Na segunda-feira anterior, Ye também comentou que nunca será convidado a se apresentar no halftime do Super Bowl, citando o infame episódio no VMA de 2009, quando interrompeu o discurso de Taylor Swift.


As atitudes do rapper voltam a levantar discussões sobre liberdade de expressão versus discurso de ódio, especialmente nas redes sociais. Críticas também recaem sobre as plataformas digitais e a maneira como lidam com figuras públicas que frequentemente rompem barreiras éticas e sociais.



POR: Tamiris Felix




Efeito Taylor Swift: Como a cantora impulsionou carreiras de grandes artistas
Kanye West indica crise no casamento com Bianca Censori em nova música