Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Adam Levine relembra momento "aterrorizante" ao se apresentar para Paul McCartney e Ringo Starr

Vocalista do Maroon 5 contou no programa de Howard Stern como foi tocar clássicos dos Beatles na frente dos próprios ídolos e como uma piada de McCartney virou um momento inesquecível


11/04/2025

Adam Levine, Paul McCartney  Reprodução // Internet


Adam Levine viveu um dos momentos mais intensos de sua carreira em 2014 — e só agora, mais de uma década depois, revelou os bastidores da experiência. Durante entrevista ao The Howard Stern Show, o vocalista do Maroon 5 relembrou como foi se apresentar com a banda na homenagem da CBS aos 50 anos da primeira aparição dos Beatles no programa The Ed Sullivan Show. Na plateia? Paul McCartney e Ringo Starr.


Reprodução


Na ocasião, o grupo tocou dois clássicos da banda britânica — “Ticket To Ride” e “All My Loving” — e, segundo Levine, o nervosismo foi extremo.

“Olha, cara. Eu já te falei que só fiquei com um medo do caral** umas poucas vezes na vida, e essa com certeza foi uma delas”, desabafou o cantor. “É o Ringo Starr e o Paul McCartney. Vai se ferrar se você disser que consegue ficar tranquilo com isso.”


O guitarrista James Valentine concordou, classificando o momento como “assustador pra caralh*”.




Apesar da pressão, tudo correu bem — e rendeu até uma piada afiada de McCartney. Após a apresentação, o ex-Beatle se aproximou de Levine e soltou:

“Sabe, a gente tocava melhor.”


Segundo Levine, ele caiu na risada na hora. “É claro, você é o Paul McCartney, porr*!”


Mais tarde, o ícone britânico demonstrou ainda mais sua gentileza. Em uma festa, ele chamou Levine de canto para esclarecer que seu comentário havia sido uma brincadeira.


“Ele disse algo como: ‘Ei, cara, só queria te dizer… se aquilo te incomodou… eu fiquei pensando nisso. Eu não queria te ofender nem nada’”, contou Levine. “E eu fiquei tipo: ‘Meu Deus. Tá tudo bem. Você é o porr* do Paul McCartney!’”


O vocalista se emocionou ao falar sobre o gesto do músico, dizendo que isso humanizou ainda mais uma lenda viva.


“Isso quebrou aquela ideia de que seus ídolos são intocáveis. Ele é um ser humano com um coração incrível e alma generosa, que se preocupou com meus sentimentos. Foi um dos momentos mais especiais da minha vida.”



POR: Tamiris Felix




Adam Levine confirma novo álbum do Maroon 5 e anuncia turnê para o outono

Irmã de John Lennon critica escolha de ator para biografia dos Beatles: "Só um scouser entenderia"