NOTÍCIAS

Diddy — MARIA ALEJANDRA CARDONA/AFP/East News
Diddy está se movimentando para reforçar seu time de defesa em um momento decisivo. O rapper e magnata da música tenta incluir o renomado advogado Brian Steel em sua equipe jurídica, famosa por atuar no polêmico caso de Young Thug envolvendo a gravadora YSL. A informação foi confirmada por documentos obtidos pela TMZ, que revelam que Steel está pedindo autorização para atuar no Distrito Sul de Nova York — já que sua licença é válida no estado da Geórgia.
A possível adição de Steel surpreende, especialmente porque, segundo fontes anteriores do TMZ, Diddy e sua equipe vinham buscando uma advogada — preferencialmente uma mulher negra — para integrar o grupo de defesa, atualmente formado por Marc Agnifilo e Teny Geragos. Apesar disso, o currículo de Brian Steel parece ter falado mais alto.
O advogado Mark Geragos, conhecido por atuar em casos de grande repercussão, também foi apontado como peça-chave no julgamento, que está se aproximando rapidamente. A seleção do júri está prevista para 5 de maio, com os depoimentos marcados para a semana seguinte. No entanto, a defesa de Diddy solicitou um adiamento de pelo menos duas semanas ao juiz responsável.
Essa reestruturação na equipe acontece após a saída do advogado Anthony Ricco, em fevereiro. A nova formação indica que Diddy está apostando alto para enfrentar o processo federal que promete movimentar a cena judicial — e o mundo do entretenimento — nas próximas semanas.
POR: Tamiris Felix
Diddy se declara inocente em novo indiciamento por tráfico sexual e enfrenta cinco acusações federais
Defesa de Diddy tenta barrar acusações de agressão sexual em julgamento federal