NOTÍCIAS

Rihanna — Reprodução // Redes Sociais
Rihanna voltou a ser o centro das atenções no Met Gala 2025, não apenas por seu look arrebatador, mas por uma notícia que agitou os fãs: a artista está grávida do terceiro filho com A$AP Rocky. No tapete azul do evento em Nova York, a cantora falou pela primeira vez sobre a nova gestação — e sobre o tão cobrado álbum, o misterioso “R9”.
Aos 37 anos e mãe de RZA e Riot Rose, Rihanna revelou estar vivendo um momento especial. “Tô bem, surpreendentemente tranquila. Cansada,mas animada”, disse em entrevista à Entertainment Tonight. Questionada se a gravidez vai atrasar seus planos musicais, a resposta foi firme: “Talvez uns clipes… mas eu posso cantar.”
Oito anos após “Anti”, seu último disco, Rihanna garantiu que o sucessor está mais próximo do que nunca — e com uma proposta ousada. Em fevereiro, em conversa com a Harper’s Bazaar, ela deixou claro que não está preocupada com padrões comerciais: “Não será nada que alguém espera. Não será digerível para rádio. Será onde minha arte merece estar agora.”
Ao longo dos últimos anos, especulações sobre um álbum de reggae dominaram as redes sociais, mas a própria artista descartou: “Longe disso! Não tem gênero agora. É por isso que esperei. Nada parecia certo com minha evolução.”
Apesar da longa ausência, Rihanna reforça que nunca deixou a música: “Passei os oito anos no estúdio. Mas não me pegou. Eu estava procurando. Agora, parece que vai direto para onde eu preciso estar.”
E enquanto o "baby Fenty 3" está a caminho, Rihanna também vê sua música como nova forma de liberdade. “Quando estou no estúdio, sei que meu tempo longe dos meus filhos é para florescer algo que não foi regado em oito anos. Estou pronta para ir lá.”
Divulgação
Fãs de Rihanna, segurem a ansiedade — a espera pode estar perto de acabar. E, como ela mesma disse: “Tem que contar. Tem que importar. Depois de esperar oito anos, é melhor esperar mais um pouco.”
POR: Tamiris Felix
Rihanna anuncia terceira gravidez em grande estilo no "MET Gala 2025"
Rihanna pode ser headliner do Glastonbury 2025 e planeja série de shows em Londres, diz jornal