Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Madonna transforma cinebiografia em série na Netflix com novo diretor e promete revelar bastidores inéditos da própria vida

Após dificuldades para tirar o filme do papel, a Rainha do Pop muda os planos e prepara minissérie biográfica com direção de Shawn Levy, criador de "Stranger Things"


13/05/2025

Madonna  Reprodução // Instagram @madonna


Depois de anos tentando emplacar um filme sobre sua trajetória, Madonna optou por um novo caminho: transformar sua cinebiografia em uma série original da Netflix. A artista, que anteriormente pretendia dirigir o longa, abriu mão da função e entregou a direção ao cineasta Shawn Levy, conhecido por sucessos como “Stranger Things” e o novo “Deadpool & Wolverine”.


Segundo a Variety, a minissérie será um projeto totalmente distinto do filme que estava em desenvolvimento pela Universal Pictures e que chegou a escalar Julia Garner no papel principal antes de ser cancelado em janeiro de 2023. Ainda não foram divulgados detalhes sobre o recorte temporal da narrativa nem quem interpretará Madonna, mas a expectativa é alta.



Reprodução // Redes Sociais


Com mais de quatro décadas de carreira, a cantora é uma das artistas mais influentes da história da música pop. Sua mais recente turnê, The Celebration Tour, marcou esse legado em grande estilo e encerrou com um recorde histórico: 1,6 milhão de pessoas assistiram ao seu show gratuito na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro — o maior público de sua carreira.


Mais do que uma estrela da música, Madonna é considerada uma força cultural e política. Sua vida e obra são tema recorrente em estudos acadêmicos nas áreas de música, cultura, gênero e sexualidade. Ao longo dos anos, ela se destacou como ativista dos direitos LGBTQIAPN+, voz contra o estigma do HIV/AIDS, e símbolo do feminismo pop, desafiando padrões de comportamento e representação feminina desde os anos 1980.


No âmbito pessoal, Madonna viveu romances midiáticos com Sean Penn e Guy Ritchie, com quem foi casada, e é mãe de seis filhos — dois biológicos e quatro adotados.


Agora, com o novo projeto, fãs e curiosos poderão ver pela primeira vez a vida da artista sendo contada sob um novo olhar, mais íntimo e narrativo, em formato de série — algo inédito na extensa e multifacetada trajetória da Rainha do Pop.



POR: Tamiris Felix



Após brilhar no MET GALA, Madonna efrenta críticas etaristas; fãs saem em defesa da Rainha do Pop
Madonna e Elton John fazem as pazes após anos de rivalidade: "Finalmente enterramos o machado"