NOTÍCIAS

The Weeknd — Getty
Dois anos após afirmar que lançaria apenas mais um álbum como The Weeknd, Abel Tesfaye já não fala com tanta certeza sobre o fim do personagem que o consagrou mundialmente. Em nova entrevista à Entertainment Weekly, o cantor canadense revelou que ainda está em dúvida sobre aposentar o alter ego que o transformou em um dos maiores nomes da música pop na última década.
“Parece o fim, sim. Já flertei com essa ideia em outros álbuns. Mas também pode ser um renascimento. Quem sabe?”, disse Tesfaye, mantendo em aberto os rumos de sua carreira.
O recém-lançado Hurry Up Tomorrow fecha a trilogia conceitual iniciada com After Hours (2020) e Dawn FM (2022), e até então era considerado o último projeto sob o nome The Weeknd. No entanto, com o novo álbum também veio uma movimentação intensa de projetos: o filme homônimo inspirado no disco chega aos cinemas nesta sexta-feira (16), estrelado por Jenna Ortega e Barry Keoghan, e dirigido por Trey Edward Shults.
Além disso, Tesfaye deu início à nova turnê ao lado de Playboi Carti no último dia 9, com estreia em Glendale, Arizona, incluindo performances inéditas de faixas como “Opening Night”, “Given Up On Me” e a própria “Hurry Up Tomorrow”.
A agenda do artista segue movimentada: nesta quinta-feira (15), ele será a atração musical do The Tonight Show, e recentemente participou de um evento beneficente da Robin Hood Foundation, em Nova York.
POR: Tamiris Felix
The Weeknd rouba a cena no tapete vermelho da estreia de "Hurry Up Tomorrow" em Nova York