NOTÍCIAS

Divulgação
A energia caótica e inconfundível do System of a Down provou mais uma vez sua força em solo sul-americano. A Wake Up! South America Stadium Tour somou números impressionantes em sua passagem por cinco países da América Latina, reunindo mais de 500 mil pessoas em nove apresentações — cinco delas realizadas no Brasil, segundo dados divulgados pela produtora 30e.
Dois dos maiores momentos da turnê aconteceram em São Paulo, no Autódromo de Interlagos, e em Santiago, no Chile, onde cerca de 70 mil fãs marcaram presença em cada apresentação. Esses shows entraram para a história como os maiores já realizados pela banda na região — e também como os maiores eventos já promovidos pela própria 30e.
“Essa turnê foi a perfeita tradução do nosso compromisso com os artistas e com o público. Pela grandiosidade, organização e satisfação de todosos envolvidos, ela marca um passo importante na expansão da 30e”, afirmou Pepeu Correa, CEO da produtora.
O encerramento em Interlagos foi uma verdadeira celebração para os fãs. Em um show explosivo, o System of a Down presenteou o público com um setlist de quase 40 músicas, incluindo clássicos como “Chop Suey!”, “Aerials”, “B.Y.O.B” e a catarse coletiva com “Toxicity”, que ecoou por todo o autódromo em um dos momentos mais intensos da noite.
POR Tamiris Felix
System Of A Down encerra passagem triunfal pelo Brasil com mais um show esgotado em São Paulo