NOTÍCIAS

Reprodução
O Red Hot Chili Peppers acaba de conquistar mais um território inusitado em sua carreira: a animação futurista. A banda californiana é a estrela de um dos episódios da 4ª temporada de Love, Death & Robots, série antológica da Netflix que mistura fantasia, ficção científica e terror com uma estética visual impactante. O capítulo em questão, chamado “Can’t Stop”, leva o nome do icônico hit do grupo e é dirigido por ninguém menos que David Fincher, um dos criadores da produção e conhecido por sucessos como Clube da Luta e Mindhunter.
Com um estilo visual que mistura psicodelia, ritmo frenético e ficção distópica, o episódio é uma homenagem direta ao espírito irreverente e caótico da música lançada originalmente em 2002. “Can’t Stop” coloca os integrantes da banda em um universo alternativo repleto de máquinas, arte conceitual e uma crítica sutil ao consumismo e à identidade — temas que a própria canção aborda de forma metafórica.
A nova temporada de Love, Death & Robots traz uma seleção de 10 episódios inéditos, incluindo títulos como Spider Rose, Os Caras do 400 e O Grito do Tiranossauro. Além do Red Hot Chili Peppers, a nova temporada conta com participações de nomes como Kevin Hart, John Boyega, Rhys Darby, Brett Goldstein e até do influenciador digital MrBeast.
Criada por Fincher e Tim Miller (Deadpool), a série segue cativando o público com sua mistura de arte e ficção ousada — e agora, com trilha sonora de peso, literalmente.
POR: Tamiris Felix
Red Hot Chili Peppers colocam catálogo de gravações à venda por US$ 350 milhões