Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Live-action de "Lilo & Stitch" deve arrecadar mais de US$ 100 milhões no primeiro fim de semana

Remake da animação de 2002, novo filme da Disney supera expectativas com estreia bombástica e aposta no carisma de Stitch para conquistar o público global


23/05/2025

Reprodução // YouTube


A Disney parece ter acertado em cheio com Lilo & Stitch, seu mais novo remake em live-action. Segundo projeções divulgadas pelo site ComicBook, o longa deve fechar o primeiro fim de semana com uma impressionante arrecadação de mais de US$ 125 milhões no mundo inteiro — com estimativas que apontam para um possível pico de US$ 160 milhões só nos Estados Unidos até a próxima segunda-feira.


O filme, que inicialmente foi pensado para lançamento direto no Disney+, ganhou fôlego com campanhas de marketing de peso e garantiu espaço nas telonas, se tornando uma das maiores apostas do estúdio para 2025. Uma das ações promocionais mais comentadas foi um comercial no Super Bowl que levou Stitch ao campo da NFL — um verdadeiro golaço na divulgação.


Dirigido por Dean Fleischer Camp (Marcel, a Concha de Sapatos), o longa marca também o retorno de Chris Sanders, cocriador do personagem Stitch e dublador original do alienígena, que volta a dar voz à criaturinha travessa. No elenco, destaque para Sydney Agudong como Nani, além de Zach Galifianakis, Billy Magnussen, Courtney B. Vance e Tia Carrere.


A nova versão recria a história da garotinha havaiana solitária que encontra amizade no alienígena criado para destruir. A animação original de 2002 fez sucesso na época, arrecadando US$ 273 milhões — valor que o novo filme deve superar já nos primeiros dias em cartaz, caso as previsões se confirmem.




Lilo & Stitch se junta à crescente lista de remakes da Disney, como O Rei Leão e seu prelúdio Mufasa, que recentemente ultrapassou os US$ 700 milhões em bilheteria. A nova produção também homenageia o espírito irreverente dos teasers originais, trazendo Stitch novamente invadindo outros universos da Disney, desta vez em versões live-action.


Com estreia programada para coincidir com as férias escolares no hemisfério norte — tradicionalmente a temporada mais lucrativa do cinema.


POR: Tamiris Felix



Disney planeja "Camp Rock 3" e pode trazer nova geração para o universo musical

Disney lança trailer de "Uma Sexta-feira Mais Louca Ainda" com Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis