Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Ex-integrantes da Fifth Harmony se reencontram em jogo e reacendem rumores de retorno

Ally Brooke, Lauren Jauregui e Dinah Jane cantam hits do grupo em evento esportivo e animam fãs com clima de nostalgia e união


26/05/2025

Reprodução // X


O universo da música pop voltou a vibrar com nostalgia no último domingo (25), quando Ally Brooke, Lauren Jauregui e Dinah Jane, três das cinco integrantes originais da Fifth Harmony, foram vistas juntas em um raro e animado reencontro. O trio marcou presença no jogo da WNBA entre Chicago Sky e Los Angeles Sparks, na Crypto.com Arena, em Los Angeles — e deixou os fãs empolgados com a possibilidade de um futuro retorno oficial do grupo.


A conta oficial do LA Sparks no Instagram não perdeu a oportunidade de fazer referência a um dos maiores sucessos da girlband ao publicar: "'Give it to me I'm worth it!' Fifth Harmony na beira da quadra no jogo do Sparks hoje", acompanhada de uma foto das cantoras.



O momento mais comentado da noite veio dos bastidores, quando tocou "That's My Girl" no sistema de som do estádio. As três artistas, tomadas pela nostalgia, cantaram juntas trechos do hit — um registro que rapidamente se espalhou nas redes sociais.


Dinah Jane compartilhou a cena no Instagram Stories com a legenda: "Quando esta música toca aleatoriamente nas caixas de som e não podemos evitar cantar junto". A sintonia entre as ex-colegas reacendeu nos fãs a esperança de uma reunião oficial da Fifth Harmony.


Recentemente, Dinah e Lauren também apareceram juntas na plateia da turnê Cowboy Carter de Beyoncé, e Lauren Jauregui, em entrevistas passadas, confirmou que mantém contato frequente com as ex-companheiras e não descartou a possibilidade de um reencontro formal do grupo.


Formado no The X Factor USA em 2012, o Fifth Harmony entrou em hiato em 2018. Desde então, todas as integrantes seguiram em carreira solo. Mas, ao que tudo indica, a chama harmônica ainda vive — e os fãs estão atentos a qualquer sinal.



POR: Tamiris Felix



Camila Cabello desabafa sobre críticas ao álbum ''C, XOXO''