NOTÍCIAS

Britney Spears — Getty
Britney Spears viveu um momento de tensão ao retornar de férias em Cabo San Lucas, no México, para Los Angeles, nesta sexta-feira (23). Durante o voo, a cantora acendeu um cigarro dentro do jatinho particular, o que rapidamente gerou uma intervenção por parte dos comissários de bordo.
Segundo o site TMZ, a equipe de voo agiu prontamente ao alertar Britney sobre a proibição de fumar a bordo. A estrela pop atendeu ao pedido e apagou o cigarro sem resistência. No entanto, ao desembarcar na Califórnia, Spears foi abordada por autoridades locais e recebeu uma advertência formal. O momento foi registrado em vídeo e tem circulado nas redes sociais.
Apesar do susto, Britney não enfrentará consequências legais. Ela foi liberada logo após a abordagem.
Enquanto isso, Paris Hilton, uma das amigas mais antigas e conhecidas da cantora, falou recentemente sobre o estado emocional de Britney. Durante uma entrevista à TV Azteca, Paris afirmou que as duas conversaram recentemente e que Spears está “muito bem e feliz” em Los Cabos, no México. “Ela é um anjo, um ícone. Nunca haverá outra Britney Spears”, declarou Paris. “O mundo tem sorte de tê-la.”
Mesmo com o apoio da socialite, muitos fãs continuam apreensivos com a saúde mental da cantora, especialmente devido à natureza dos vídeos que ela publica nas redes sociais, muitas vezes dançando sozinha, sem explicações ou declarações diretas sobre seu estado.
Noite com Diddy volta à tona e lança nova luz sobre colapso de Britney Spears em 2007
Britney Spears e os clássicos que ela apresentou a uma nova geração