NOTÍCIAS

Reprodução // YouTube
Jennifer Lopez provou mais uma vez por que é uma das artistas mais completas e ousadas da indústria do entretenimento. Durante a abertura dos American Music Awards 2025, realizados na última segunda-feira (26), em Las Vegas, a estrela surpreendeu o público com uma performance arrebatadora — e um beijo duplo que já entrou para a história da premiação.
A anfitriã da noite subiu ao palco da Fontainebleau vestindo um macacão reluzente e entregou um medley impressionante, com trechos de 23 sucessos contemporâneos em apenas seis minutos. Entre as faixas estavam hits de Billie Eilish, Bad Bunny, Rosé, Bruno Mars e Shaboozey.
Mas foi no auge da performance que Lopez arrancou gritos e aplausos: a cantora beijou um dançarino e, logo em seguida, uma dançarina, arrancando reações do público e dos colegas de palco. A comediante Tiffany Haddish não deixou o momento passar despercebido e brincou durante a transmissão ao vivo: “Guarde uma dançarina para mim, J.Lo. Caramba!”
A apresentação de Lopez marcou não só a abertura da premiação, como também consolidou sua posição como uma das artistas mais impactantes dos palcos. Recém-separada oficialmente de Ben Affleck, a artista continua sendo um ícone da cultura pop.
Além da performance de J.Lo, a noite teve como grande destaque Billie Eilish, que foi a maior vencedora da premiação, levando sete troféus para casa. A cerimônia foi transmitida ao vivo e celebrou o que há de mais popular e inovador na música atual.
POR: Tamiris Felix
AMA 2025: Jennifer Lopez comanda volta triunfal da premiação
Jennifer Lopez é processada por fotógrafo após usar fotos de festa no Instagram sem autorização