NOTÍCIAS

Jared Leto — Reprodução
[NOTÍCIA SENSÍVEL // PERTUBADORA] !!!
Jared Leto está no centro de uma grave controvérsia após a publicação de uma reportagem do site Air Mail, no sábado (7), revelando acusações de má conduta sexual feitas por nove mulheres. Os relatos apontam para episódios de comportamento inapropriado, alguns ocorridos quando as vítimas eram menores de idade.
Entre as alegações, há depoimentos que descrevem Leto fazendo perguntas de cunho sexual a uma garota de 16 anos, aparecendo nu diante de uma jovem de 17 e se masturbando na frente de outra mulher de 18, chegando a pegar sua mão e colocá-la sobre seus órgãos genitais. Em seguida, ele teria dito: “Quero que você cuspa nele”.
Em outro relato, a modelo Laura La Rue, que tinha 16 anos em 2008, afirma ter conhecido o ator em um evento beneficente. Após trocas de e-mails, ela foi convidada ao estúdio de Leto, onde, segundo ela, ele flertou de forma inapropriada. A defesa do ator nega que tenha havido qualquer conotação sexual nas conversas.
Outra mulher relatou que, ainda com 16 anos, foi abordada por Leto com pedidos para passar seu número de telefone. Poucos dias depois, ela teria recebido uma ligação do artista no meio da noite, com voz que soava “estranha e nojenta”, o que atribuiu a uso de substâncias. Contudo, um representante de Leto afirmou que ele não consome álcool ou drogas há 35 anos.
Também há alegações sobre festas organizadas na casa do artista, nas quais garotas seriam incentivadas a nadar nuas. O promotor Brent Bolthouse, que organizou alguns desses eventos, disse que nunca presenciou comportamento inapropriado por parte de Leto.
As denúncias ganharam mais força após a DJ Allie Teilz, ex-namorada do ator, publicar em maio uma acusação de agressão sexual ocorrida quando ela tinha 17 anos.
Em nota ao Air Mail, representantes de Jared Leto negaram categoricamente todas as alegações, chamando-as de “descaradamente falsas”.
POR: Tamiris Felix
Julgamento de Diddy tem tensão e relatos chocantes; juiz ameaça expulsá-lo da sala