NOTÍCIAS

Paris Jackson e Michael Jackson, montagem — Jordan Strauss // Aaron Lambert // Associated Press
Paris Jackson, filha do lendário Michael Jackson, usou suas redes sociais para responder às críticas que recebeu por estar escalada para se apresentar em um show exatamente no dia 25 de junho — data que marca os 16 anos da morte de seu pai, o Rei do Pop.
Em um vídeo publicado nos Stories do Instagram, Paris demonstrou frustração com os comentários negativos. Ela explicou que está participando como atração de abertura na turnê conjunta das bandas Incubus e Manchester Orchestra, e por isso, não tem controle sobre o cronograma das apresentações.
“As pessoas estão irritadas novamente. Desta vez, acho que é porque uma das datas da turnê... coincidentemente cai no dia 25 de junho, que é um aniversário muito negativo para mim e minha família”, explicou.
Com tom sincero e direto, Paris aproveitou para desmistificar a ideia de que leva uma vida repleta de privilégios. Segundo ela, a estrutura com que viaja é modesta: “Eu viajo com meu violão acústico, meu noivo que é meu técnico de som, e uma van. Não sou tratada como estrela de cinema. Me ofereci para participar da turnê. Não tenho como dizer: ‘Desculpa, não podemos tocar nessa data’. Não funciona assim.”
Em tom irônico, ela ainda mandou um recado direto a quem a julgou por trabalhar justamente nesse dia tão pessoal: “Vão se f---.”
A turnê foi anunciada em março e terá shows pelos Estados Unidos e Reino Unido, com o polêmico show de 25 de junho marcado para a cidade de Nashville.
POR: Tamiris Felix
'American Music Awards 2025' promete noite histórica com J.Lo de anfitriã e tributo a Janet Jackson
Cinebiografia de Michael Jackson pode ser dividida em duas partes e adiada para 2026