NOTÍCIAS

Jon Bon Jovi — Divulgação
Dois anos após seu último show completo, o Bon Jovi finalmente retornou aos palcos no último fim de semana, com uma apresentação especial e reservada em Nashville, nos Estados Unidos. O evento marcou o primeiro show completo da banda desde abril de 2022 e também o retorno de Jon Bon Jovi, que enfrentou uma delicada batalha contra problemas vocais.
O show, realizado no Marathon Music Works, integrou um pacote exclusivo da Runaway Tours, o que o tornou ainda mais intimista. Para preservar a experiência — e, talvez, dar um ar de mistério — celulares foram proibidos, impedindo qualquer registro visual de cair nas redes.
No palco, Bon Jovi celebrou sua trajetória de quatro décadas com um repertório que passeou por clássicos como "Livin' On A Prayer", "Wanted Dead Or Alive" e "You Give Love A Bad Name", além de faixas mais recentes como "Legendary" e "Beautiful Drug".
A apresentação foi um momento simbólico para Jon Bon Jovi, que passou recentemente por uma cirurgia de medialização das cordas vocais, um procedimento delicado voltado à recuperação de sua capacidade vocal após sinais de desgaste apresentados em 2022.
“Eu só quero voltar a fazer duas horas e meia por noite, durante quatro noites por semana, antes de realmente cair na estrada,” afirmou o cantor durante o Pollstar Live! 2024, revelando que ainda está em fase de reabilitação vocal, mas confiante no tratamento e em sua equipe médica.
Entre os momentos especiais do show, a performance de "(You Want To) Make a Memory", ausente dos setlists desde 2019, emocionou os fãs presentes.
Embora ainda não exista previsão oficial para uma turnê completa, o retorno em Nashville trouxe esperança aos fãs para uma nova era ao vivo da banda.
POR: Tamiris Felix
Pitbull e Bon Jovi surpreendem e lançam colaboração "Now or Never"