Aos 75 anos e prestes a se despedir dos palcos com o Black Sabbath, Ozzy Osbourne acaba de protagonizar uma das colaborações mais bizarras — e geniais — da cultura pop recente. O príncipe das trevas se uniu à marca de bebidas Liquid Death para lançar a edição limitada “Infinite Ozzy”, composta por 10 latas vazias... com o próprio DNA do cantor.
Sim, você leu certo. Cada lata de chá gelado foi consumida por Ozzy, e posteriormente re-lacrada em laboratório para preservar o contato direto com o vocalista. As peças ainda receberam autógrafos originais e serão vendidas por US$ 450 (cerca de R$ 2.400) como parte da campanha promocional do show de despedida da banda, marcado para o mês que vem em Birmingham, na Inglaterra.
A campanha já viralizou nas redes ao brincar com a possibilidade de clonar Ozzy Osbourne no futuro, quando a ciência e as leis permitirem. Fiel ao seu estilo irreverente, o roqueiro disparou: “Me clonem, seus bastardos!”
A parceria com a Liquid Death não é inédita. No ano passado, Ozzy estrelou um comercial da marca para o Death Dust, um mix de eletrólitos em pó, onde fazia questão de alertar os jovens a não usarem o produto de forma incorreta. Em tom cômico, ele aconselhava:
“Não fumem, não injetem e nem pensem em baforar essa m*a**”, antes de ser cortado por censura.
A ação inusitada lembra movimentos parecidos de outras celebridades, como Sydney Sweeney, que recentemente esgotou um lote de sabonetes feitos com sua água de banho, vendidos em parceria com a marca Dr. Squatch.
Divulgação
POR: Tamiris Felix
Documentário mostrará os últimos anos de Ozzy Osbourne e sua luta para voltar aos palcos