Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Homem que invadiu casa de Eminem é condenado a pelo menos 18 anos de prisão nos EUA

Matthew David Hughes foi sentenciado por invasão domiciliar e perseguição agravada após dois episódios de violação à propriedade do rapper


23/06/2025

Eminem  Reprodução


Matthew David Hughes, de 32 anos, foi condenado na semana passada pelo menos 18 anos de prisão por invadir duas vezes a casa do rapper Eminem, localizada em Clinton Township, Michigan, nos Estados Unidos.


O caso, que ganhou repercussão desde o primeiro incidente em abril de 2020, chegou a uma sentença definitiva após um júri declarar Hughes culpado por invasão domiciliar em primeiro grau, perseguição agravada e reincidência em crime habitual.


Segundo a decisão judicial, Hughes cumprirá 15 a 30 anos pela invasão e mais 3 a 7 anos e meio pela perseguição agravada. As penas serão aplicadas de forma consecutiva, totalizando no mínimo 18 anos de reclusão. Além disso, ele está proibido de entrar em contato com Eminem, cujo nome verdadeiro é Marshall Mathers.


O episódio inicial aconteceu quando Hughes invadiu a casa do rapper em 2020 e, de acordo com o relatório policial, teria ameaçado matá-lo. Já em agosto de 2024, ele voltou a ser preso após repetir a invasão na mesma propriedade, reforçando o histórico de comportamento obsessivo.


O promotor do Condado de Macomb, Peter J. Lucido, destacou a gravidade dos atos e afirmou que a sentença envia uma mensagem clara:


“Ninguém, famoso ou não, deve sentir-se inseguro em sua própria casa.”




POR: Tamiris Felix




Taylor Swift consegue ordem de restrição contra stalker que a perseguia nos Estados Unidos
Eminem queria Mariah Carey como sua mãe em "8 Mile" - e ela odiou a ideia