Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Universo de "The Vampire Diaries" pode ganhar nova série, diz criadora

Julie Plec revela que tem novas ideias para o universo de Mystic Falls e aguarda o momento certo para dar vida a mais histórias sobrenaturais


25/06/2025

Paul Wesley como Stefan Salvatore; Nina Dobrev como Elena Gilbert; Ian Somerhalder como Damon Salvatore Reprodução 


Os fãs de The Vampire Diaries têm um novo motivo para acreditar no retorno da icônica série sobrenatural. Em entrevista ao portal TVLine, a criadora da saga, Julie Plec, revelou que tem ideias em andamento para dar continuidade ao universo dos irmãos Salvatore — e que está disposta a voltar à ativa se for convocada.


“Eu tenho algumas ideias para mais histórias de The Vampire Diaries desde que estávamos desenvolvendo nossa última narrativa. Tudo o que precisam fazer é me perguntar, e eu estarei lá”, declarou Plec, alimentando ainda mais os rumores sobre um revival da série.


Apesar do fim da atração em 2017, a série nunca deixou de ser querida pelo público — principalmente pelas novas gerações que a descobriram no streaming. Todas as oito temporadas estão disponíveis no Prime Video, mantendo vivo o legado de personagens como Elena, Damon, Stefan, Caroline e Bonnie.


Julie Plec já havia sinalizado anteriormente seu interesse em expandir a franquia, ao lado dos colegas Kevin Williamson e Brett Matthews:


“Temos uma ideia fermentando há um tempo. Só falta tempo para colocá-la no papel. Mas definitivamente queremos explorar mais esse universo. É só uma questão de tempo.”


O sucesso de The Vampire Diaries também gerou os spin-offs The Originals e Legacies, ampliando o chamado “TV DU” (The Vampire Diaries Universe), e provando que Mystic Falls ainda tem muita história para contar — seja com rostos conhecidos ou novos protagonistas.


Agora, a expectativa recai sobre um possível aceno da CW (ou da Max, que detém os direitos da série nos EUA) para que esse universo ganhe uma nova ramificação.



POR: Tamiris Felix