Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Justin Bieber teme tutela e se aproxima de Britney Spears: "Ela entende o que estou passando"

Em meio à crise no casamento e saúde mental fragilizada, cantor busca conforto em quem viveu o mesmo - mas pode estar piorando a situação


04/07/2025

Justin Bieber, Britney Spears  Reprodução // Internet


A vida de Justin Bieber tem sido acompanhada de perto pelos fãs e pela mídia nos últimos meses — e não apenas por seus projetos musicais. Os rumores sobre uma crise em seu casamento com Hailey Bieber, comportamentos erráticos e postagens enigmáticas nas redes sociais alimentam especulações sobre a saúde mental do astro canadense. Agora, um novo nome surge no meio dessa turbulência: Britney Spears.


Segundo informações do site Radar Online , divulgadas na quinta (03), Britney tem sido uma espécie de “ombro amigo” para Justin, oferecendo apoio emocional em um dos momentos mais sensíveis da vida do cantor.


Fontes próximas ao casal afirmam que Hailey Bieber estaria se afastando e mantendo o foco em si mesma e na possível chegada de um bebê. Com isso, Justin teria buscado em Britney alguém com quem pudesse desabafar, especialmente por temer acabar em uma situação parecida com a dela — vivendo sob tutela e sem controle sobre a própria vida.


“Não há muitas pessoas na vida de Justin em quem ele realmente confie. Ele sempre contou com Hailey, mas agora se vê sozinho. Britney apareceu como alguém que entende o que ele está sentindo”, revelou uma fonte próxima ao cantor.


A relação entre os dois artistas teria se estreitado nos últimos meses, com ligações frequentes e longas conversas, motivadas pelas inseguranças de Justin quanto ao seu estado emocional e sua liberdade pessoal. Desde que Britney teve sua tutela encerrada em 2021, após 13 anos de controle por parte do pai, a história da artista serve como alerta para o cantor.


Contudo, nem todos enxergam essa amizade com bons olhos. Pessoas próximas a ambos estão preocupadas com os possíveis efeitos colaterais dessa troca intensa de confidências. A fonte relata que, longe de se tranquilizar, ouvir os relatos traumáticos de Britney estaria deixando Justin ainda mais ansioso e paranoico.


“As experiências de Britney o assustam. Ele teme ser declarado incapaz e perder o controle da própria vida. Essa amizade está mexendo com seus medos mais profundos”, diz a fonte.


Ainda segundo o site, embora Britney esteja sendo generosa e receptiva, há dúvidas se ela está em condições de oferecer o tipo de apoio prático que Justin precisa no momento.Se ela fosse dar um conselho realista, diria para ele sair das redes sociais… mas todos sabem que ela mesma não consegue fazer isso”, completou a fonte.


Por enquanto, nenhum dos artistas se pronunciou oficialmente sobre o vínculo ou sobre os rumores que envolvem seus nomes. 



POR: Tamiris Felix




Britney Spears assina com a Balenciaga e celebra com playlist cheia de ícones e novidades
Justin Bieber agita fãs ao mudar nome no Instagram e levantar suspeitas de novo ál
bum